Projeto "CRCMG em um dia"

Publicado em: 08 | 05 | 2017

Com o projeto “CRCMG em um dia”, o Conselho abre suas portas para que interessados possam visitar suas dependências.

As visitas acontecem uma vez por mês, em dias de reuniões no CRCMG. Portanto, o visitante terá a oportunidade de conhecer o Conselho, sua estrutura física, além de participar das reuniões das câmaras e da reunião plenária.

O que são as reuniões de câmara?
Os conselheiros que compõe cada câmara se reúnem para analisar e julgar os processos de sua área. Atualmente, o CRCMG conta com as seguintes câmaras: de Registro; de Gestão de Recursos; de Ética e Disciplina; de Fiscalização; de Controle Interno; de Desenvolvimento Profissional e de Relacionamento Institucional.

O que é a reunião plenária?
Durante a reunião plenária, da qual participam todos os conselheiros efetivos do CRCMG, são homologados os processos julgados nas câmaras, além de serem discutidas e definidas questões estratégicas ligadas à profissão contábil nas quais o Conselho pode atuar.

As vagas são limitadas a 15 visitantes por mês. Não perca a oportunidade de conhecer o Conselho e seu trabalho!

Interessados devem fazer a inscrição clicando no link informado abaixo. A confirmação será enviada por e-mail.

Regras para visitação:

1 – As visitas ocorrerão em dias de reunião de câmara ou reunião plenária.
2 – Inscrições sujeitas à disponibilidade.
3 – As vagas serão preenchidas seguindo a ordem de inscrição.
4 – Esse programa não prevê ressarcimento de despesas de alimentação, transporte ou estadia por parte do CRCMG.

Clique aqui e faça sua inscrição.