Anote na agenda: próxima edição do Circuito Técnico terá como tema reserva de lucros

5 de outubro de 2022

Por Comunicação CFC

O 26º Circuito Técnico será a oportunidade para os profissionais da contabilidade entenderem mais sobre o tema “Reservas de Lucros: constituição, limites e utilização”. O webinar acontece no dia 14 de outubro, às 15h30, com transmissão pelo canal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) no YouTube.

O assunto será apresentado pelo sócio aposentado da Deloitte, professor mestre Marcelo Cavalcanti, e pelo professor doutor da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), Benjamim Acuña. A conselheira do CFC Monica Foerster realizará a moderação do evento e a abertura do webinar ficará a cargo do também conselheiro da entidade, Aloísio Rodrigues.

Após as exposições de cada um dos painelistas, será aberto um espaço para perguntas, em que o público poderá fazer comentários e esclarecer as suas dúvidas.

Inscrições

Para garantir o certificado de participação no evento, os interessados devem fazer inscrição. Esse público receberá um link de acesso ao encontro pela plataforma Zoom, para o acompanhamento do webinar e para o registro de presenças. O Circuito Técnico terá carga horária de 1h30.

Sobre o Circuito Técnico

O Circuito Técnico é organizado e conduzido pela Câmara Técnica do CFC e tem o objetivo de levar informações ao contador sobre temas do seu dia a dia de trabalho, para que o profissional consiga prestar serviços cada vez melhores à sociedade.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.